QUEM SOMOS

A Rede de Crianças Geração de Samuel é um projeto que surgiu no coração de Deus para ensinar e consolidar a Palavra dEle para as gerações posteriores, ou seja, as crianças.
A Rede de Crianças do Ministério Betel tem a mentalidade que investir nas crianças é lançar uma semente de vida para as nações.
A igreja desenvolve arduamente a missão de ensinar para a geração do futuro que no presente o melhor é adorar a Deus, e as crianças adquiriram essa mentalidade, e fazem a obra de Deus com a alegria do Reino.
As Redes são realizadas sempre no primeiro domingo do mês pela manhã, á partir das 9hr da manhã, com o objetivo de tornar Deus parte integrante da vida das crianças e não apenas um mero personagem de ‘histórias bíblicas’ contadas em salas de aula, para que sejam adestradas na Palavra e se tornem valentes diante do inimigo com palavras de vitória, vida e edificação. Liderados pelo casal de pastores Jocimar Rodrigues e Mavi Domingues, a rede desenvolve o trabalho de edificação das crianças; a Geração de Samuel tem um culto direcionado e planejado para as crianças onde há louvor, adoração, recolhimento de dízimos e ofertas, ministração da Palavra, oração de entrega e consolidação.